O que estou fazendo?

    follow me on Twitter

    segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

    1 Horse Power

    Assim como todos, odeio esse trânsito de São Paulo. Aliás, o nome disso não deveria ser "trânsito", pois se o nome é esse, os carros deveriam "transitar", e não ficar parados na Marginal por horas.

    Enfim, vindo pro trabalho hoje, no caminho, vi um tiozinho montado em cum cavalo no meio da avenida! Comecei a ter umas idéias. Moro longe pra caramba , pego um puta transito todo dia, quer saber? Vou comprar um cavalo! Economizo na gasolina, feno é baratinho...dá até pra pegar o corredor com o cavalo! Não tem retrovisor! O que um motoboy vai fazer se eu der uma fechada? Arrancar a orelha do meu cavalo? Ia levar um coice! Cavalo não paga IPVA, não tem rodízio...ou será que cavalo é final "zero"? Bom, não sei, mas imagine a cena! Eu na marginal, montado no meu cavalo! Com o paletó pendurado no rabão dele....demais! Aí se chego atrasado algum dia, é facil dar desculpa né?
    - Poxa chefe, desculpa aí o atraso, fiquei preso ali no cruzamento.

    - Ah, o cruzamento aqui da Faria Lima?

    - Não...meu cavalo encontrou uma égua alí na Indianópolis, tive que esperar o pangaré terminar de cruzar pra conseguir andar.

    Não sei como finalizar este texto, então tchau pra vocês!

    PS: Não postei ontem por que estava doente, se quiserem meu endereço pra visitas, passo por email.

    3 comentários:

    1. cara comprar um cavalo é uma puta boa idéia!!

      mas os burros são estéreis e aguentam mais peso...oq deixaria vc tranquilo pra engordar e andar maiores distâncias sem ele parar pra cruzar! ;)

      ResponderExcluir
    2. hauhauahuahauah adorei a idéia, mas agora eu trabalho perto de caso e venho a pé, vida saudável e tal!

      hahahahah saudades seu cabeçudo, aodrei o blog

      Bjs!

      ResponderExcluir
    3. Para quem quiser seu endereço para visitas você passa por email? E para quem não quiser, como deve proceder?

      ResponderExcluir