O que estou fazendo?

    follow me on Twitter

    quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

    Bat Sapatão?

    Todos sempre desconfiaram que o Robin, ajudante-coroinha do homem morcego, era na verdade uma bela bixa. Mas agora, pra fechar o time, a Batwoman assumiu que é lésbica! Saiu em um Gibi oficial. Quais devem ser os itens do Bat-Cinto dela agora? Um Ipod com a discografia da Ana Carolina e um vibrador?

    A vida do Batman não deve ser fácil. Sempre é feito de otário por um palhaço, o Coringa; seu estagiário é baitola, e agora a sua mulher virou sapatão! Como um herói pode viver em um ambiente assim? Bom, agora, além da Bat-Caverna, ela vai querer visitar outras mais...

    O mundo está perdido:

    O Super-Homem caiu de um cavalo e morreu.

    O Homem-Aranha virou gay, dança e rebola ao som de música eletrônica.

    O Batman no ano passado foi parar na cadeia por bater na própria mãe (lembram dessa?)

    E agora mais essa! Onde é que a gente vai parar? Daqui a pouco a gente vê o Super 15 quebrando orelhão...

    Um comentário:

    1. vc acha que o tal do FLASH corre daquele jeito pq? Cocaína meu amigo.

      Te fala que se a Batwoman me convidar pra uma baladinha GLS junto com a Mulher-Maravilha eu topo fácil.

      ResponderExcluir