O que estou fazendo?

    follow me on Twitter

    quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

    Dieta Light

    Estou começando uma dieta nova. A partir de hoje, me alimento de luz. O médico pediu pra eu adotar uma alimentação "Light",nada mais light do que a própria luz. Até agora só estou vendo vantagens. No meu aniversário, só preciso comprar a vela, e pronto. Na ceia de Natal, não vou mais gastar com Peru, Panetone, Pernil...é só colocar um monte de pisca pisca na árvore de natal. Ceia de ano novo é a mesma coisa. É só ficar perto de onde os fogos vão estourar e tá feito.
    Até pra levar minha namorada pra jantar ficou fácil. É só preparar um jantar à luz de velas...é só. Mas não posso nem pensar em fazer bronzeamento artificial, senão eu viro o Nhonho. Podiam inventar um rodízio de luz, onde o garçom oferecesse ao invés de maminhas e picanhas, luzes ultra-violetas, fosforecentes, e tal. E na hora de ir embora, quem trazia a conta era a Eletropaulo.

    Vamos ver, daqui a alguns dias eu falo pra vocês o resultado da dieta.

    4 comentários:

    1. hahahahaha
      não diria que é das melhores
      mas é uma boa!

      ResponderExcluir
    2. Pensa pelo lado bom, um vagalume tem em média 2 calorias!

      ResponderExcluir
    3. Lá na 25 de Março eles vendem pisca-pisca por 10 reais o fio. Vem 100 luzinhas... comida para um mês inteiro!

      beijos, Herminia (blogdaherminia.com)

      ResponderExcluir