O que estou fazendo?

    follow me on Twitter

    quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

    Enxuta, mas é pura plástica!

    Seguindo o exemplo de celebridades como Vera Fisher, Madonna e tantas outras, a Barbie chega aos 50 toda empinadinha - só fica dificil saber qual das 3 tem mais plástico na cara.

    A nova versão da boneca será vendida com uma bisnaga de botox, um plano de saúde, e a partir de agora passa a usar calcinhas e sutiãs na cor bege.

    Pra quem não sabe, a Barbie se divorciou do Ken há alguns anos. Sorte das meninas, por que de lá pra cá, a Barbie é vendida com a Mansão do Ken, os carros do Ken, o Iate do Ken e tudo mais que era do Ken - ela tinha um bom advogado, e no divórcio levou tudo.

    Mas o Ken está movendo um processo contra a Barbie, pois ela saiu por aí espalhando que ele não tem pinto!

    Eu não sei, mas acho que não gostaria da idéia de minha filhinha brincando com uma senhora de 50 anos. Acho que as idéias não iam bater. Imagina só a boneca falando de menopausa, exame de papa-nicolau, reposição hormonal...acho que isso não é papo pra criança.

    Me lembro de quando lançaram a Barbie grávida, e as meninas tinham que dar uma de parteira, tirando o bebêzinho de dentro da barriga da boneca, fazendo um tipo de cesária. Mas era triste ver o bebêzinho passar fome, visto que a Barbie não tem mamilos, e não podia amamentar. E aliás, de quem a Barbie engravidou, se o Ken nem tem pinto?

    Vocês podem estar pensando: Esse cara é um viado! Brincou de Barbie até os 15 anos pra saber tanta coisa - mentira. Meus pais não tinham dinheiro, me davam a Susy.

    Enfim, parabéns Barbie, e fica de olho nos exames de prevenção, quero que você viva pra brincar com minha filha daqui a alguns anos!

    7 comentários:

    1. Vera Fischer, Madonna, Barbie...qdo o assunto é plástico, ninguém bate a nossa querida garrafa de dolly rebolante: Gretchen!

      PIRI PIRI PIRI PI PIRI PI!

      Parabéns Gretchen, vc é mais velha que a Barbie!

      ResponderExcluir
    2. ahhhh mano, um texto melhor que o outro, não consigo nem fazer um comentário a altura de suas palavras, muito bom! Parabnes mais uma vez!

      ResponderExcluir
    3. para de ser lost!!!

      se liga maluco...

      fantástico.

      ResponderExcluir
    4. não se esqueçam na nossa querida "Rita Cadilac", que além de rebolar seu corpo com uma alta densidade de plástico tanto na TV, quanto em filmes para adultos....ainda faz boas ações como jogar camisinhas para os presidiários do Carandiru!!!

      ResponderExcluir
    5. Pobre Ken, dinheiro, fama, mulheres e uma vida luxuosa, mas nada de pinto.

      ResponderExcluir
    6. Hahahahah adorei. Não vou mais comprar Barbies pras minhas filhas nem fodendo!

      ResponderExcluir
    7. Eu adorei essa versão da Barbie! mas achei estranho pq ela continua com o mesmo corpo, só a carinha q envelheceu, poderiam pelo menos colocar um culotinho ou uma barriguinha, só de migué! Mas eu amo a Barbie, e ela vai ser linda ate com 500 anos! p.s. lindo texto!

      ResponderExcluir