O que estou fazendo?

    follow me on Twitter

    sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

    Mosquito neles!

    Se rico pode ser excêntrico, imagina então o que o Bill Gates não pode fazer!

    No meio de uma palestra sobre a malária (Bill Gates falando de malária? Por que isso?) o milionário abriu um pote cheio de mosquitos e soltou no meio da multidão. "Não acho que exista um motivo para apenas os pobres pegarem malária" foram as palavras dele!
    Após uma pausa dramática, disse ao público que os mosquitos não transmitiam a doença.
    Acho que ele pensou: "Se pobre pode ter até orkut hoje, por que rico não pode ter malária?"
    Imagine se fosse uma palestra sobre a AIDS! Será que ele abriria um caminhão cheio de prostitutas e soltaria na galera também?

    Depois disse que é uma vergonha haver mais investimento em remédios contra a calvice do que contra a malária. Eu nunca vi ninguém zoar alguém por ter malária, mas por ser careca já vi muitas vezes.
    Se encontrar o Bill por aí, vou dizer que é mais fácil eu morrer de raiva do Windows travando a todo momento do que de alguma picada de mosquito.

    Um comentário:

    1. entao, depois do mosquito ouvi dizer q ele virou pra galera "bem, além disso em todas as suas cadeiras existe uma agulha que os picou assim que sentaram. Todos neste rescinto estão infectados com HIV, hepatite, rubéola, sarampo, polichinelo, e outras mias"

      ResponderExcluir