O que estou fazendo?

    follow me on Twitter

    sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

    Open Mic!

    Oi gente!

    Ontem foi um dia muito legal, por que além de achar uma nota de 2 reais perto da minha casa, fiz um open mic (apresentação de Stand Up de 5 minutinhos) com a galera do Comédia a la Carte em São Bernardo, e foi muito supimpa! O convidado da noite era o Rafael Cortez, do CQC, e a galera de lá me recebeu super bem.

    Vale divulgar o lugar, pra quem curte Stand Up e é do ABC, confiram!

    Comédia a la Carte - Duet''s Bar & Videokê (av. Prestes Maia, 928, Centro, tel. 4121-7750 - Ingressos: R$ 10 (R$ 5 meia-entrada)

    Na foto, a galera do A La Carte: Junior, Eu, Rafael, Silvana, Carol (open mic) e Dinho.

    Valeu gente, e posts novos, só depois do carnaval!

    UHUUUL!

    4 comentários:

    1. Que show Pat! Puta orgulho do meu brother! Desculpe por não ter ido, sai só depois das 23 hs da Pós! Mas no dia 04 tô lá com certeza!

      Abração meu velho e um ótimo carnaval!

      ResponderExcluir
    2. Ow... Ninguém gravou um videozinho seu lá não? []s!

      ResponderExcluir
    3. Saaaabe demais fiii!
      Não deu pra ir...mas dia 4 de março ja to lá!
      Parabenssssss

      ResponderExcluir
    4. Por favor, quando estiver gozando da fama e do estrelato não se esqueça de que eu sou seu amigo.

      ResponderExcluir