O que estou fazendo?

    follow me on Twitter

    segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

    Patri Balboa

    Quando era pequeno, fiquei fã dos filmes do Rocky Balboa (acho que me identificava com ele, por que eu apanhava de todo mundo na escola). Quando acabava o filme, eu colocava um par de meias nas mãos e saia dando soco na barriga do meu pai. Enquanto o sonho dos meus amigos era ser jogador de futebol, astronauta, ou ginecologista, eu queria ser boxeador!

    Enfim, hoje em dia até dou meus pulos na academia, já fiz umas aulas de Body Combat (onde acontece uma mistura de Carlinhos de Jesus e Mike Tysson) que dizem que ajuda a pessoa a aprender a se defender - mas se um bandido vier te assaltar, você precisa estar com um fone de ouvido, ouvindo a musiquinha da coreografia, se não já era.
    Até umas aulas de boxe de verdade encaro de vez em quando (uma vez ganhei um olho roxo - fiquei muito orgulhoso disso) mas acabei me tornando publicitário.
    Mas fica a fotinho aí do lado pra ilustrar esse antigo sonho...

    Boa semana!
    PS - Montagem feita pelo amigo Jéferson Nascimento (agora sim).

    4 comentários:

    1. sensacional...

      eu queria ser o daniel san!

      mas nao deu...

      ResponderExcluir
    2. Se o cara te rouber o mp3 vc pede pra ele 1 min, aí conta na sua cabeça 1,2,3....e começa a dançar e lutar.

      ResponderExcluir
    3. Jéferson Golçalves?

      aí não pow...rs
      uma montagem tão perfeita como essa merece uma boa divulgação. hahahahaha
      até porque vai que alguém quer um freela aí ou uma montagem pro namorado?
      ..hahahahha
      nem lembrava mais dela.....

      "merchan"
      Jeferson NASCIMENTO...
      portfolio www.malaecuia.rg3.net
      qualquer coisa já sabem..... =]

      ResponderExcluir
    4. Hahahah!!

      Boa Jé!!

      Só pra ver se você estava lendo o blog!!

      ResponderExcluir