O que estou fazendo?

    follow me on Twitter

    sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

    Pedala Polícia!

    Se você fosse um bandido, daqueles bem malandrões e perigosos, com a cara do Alexandre Frota, teria medo de um policial de bicicleta? Ainda mais com aquelas bermudinhas curtinhas e agarradas! Eu acho que não. Acho que se eu estivesse fugindo, no máximo ele pegaria um estilingue pra lançar uma pedra, ou uma bexiga cheia d'água.

    Ao meu ver, os policiais precisam ser intimidadores, andar de opala com o braço peludo pra fora, com óculos escuros e barba mal feita. Isso sim mete medo em bandido! Não policiais em carrinhos como um uno bem limpinho, com cara de bonzinhos e farda passada pela mãe. Imagina se o capitão Nascimento chegasse no morro de bicicleta, o que os bandidos iam pensar dele? Pra começar, ao invés daquela boina invocada, ele estaria com um chapéu tipo o do chaves, com aquelas buzininhas de sininho, pra avisar que o BOPE estava ali. Prenderia a bicicleta com um cadeado no poste, e iria morro acima.
    Sem contar que se o policial conseguir prender o bandido, vai levar o cara na garupa? Ou vão começar a usar aquelas bicicletas de 2 lugares, pro bandido ajudar a pedalar até a delegacia?

    Daqui a pouco tem policial descendo a Brigadeiro de carrinho de rolemã pra pegar trombadinha.

    Cada dia mais fácil ser bandido no nosso país!

    3 comentários:

    1. vc nunca viu ladrão de skate?
      os policiais têm bikes pra isso...são fases, quando o cara entra no batalhão, aprende a prender ladrões de skate, sujeitos que roubam bolsas e saem correndo, depois de um tempo ele ganha a chance de entrar no carro, mas se ele se sair bem e apssar numas 15 provas, ele chega a pilotar aquelas BLAZERS do GOE...
      mas normalmente, a maioria fica como militarzinho mesmo, dentro de um corsinha, dando role, escrito atrás " Ronda Escolar".
      é isso...

      ResponderExcluir
    2. Se tem uma coisa que não intimida ninguém, é um policial usando uma bermudinha, ainda mais uma curta e colada.

      ResponderExcluir
    3. tsc tsc tsc
      ô patrick, o dia que policiar tiver visual de chicano gangsta do mal, eu vou ser groupie deles. HAHAHA

      ResponderExcluir