O que estou fazendo?

    follow me on Twitter

    quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

    Uma semana de molho...

    Estava me sentindo mal desde a sexta-feira da semana passada. Segunda, depois do almoço, saí do trabalho e fui pro Hospital. Chegando lá, um susto: 10 reais a hora de estacionamento! Do jeito que eu tava podre, se deixasse o carro lá, ia ter que pedir pro médico me tirar um rim pra pagar a conta. Parei na rua mesmo.

    Na hora de fazer a ficha, o cara perguntou se eu tinha alguma doença importante. Eu disse que uma vez peguei gripe do Giu Gomes, era a doença mais importante que eu tinha conseguido até ali.
    Na sala de espera, meu celular mostrava um aviso "Apenas Emergência", já pensei: Putz, até o celular já sabe que eu to malzão. E "Apenas" por que não é com ele, né...?

    Depois de uns 50 minutos, fui atendido. O médico perguntou o que eu tinha (não era pra saber isso que eu fui no hospital?) Falei que tava passando mal do estômago, por causa de um McDonalds que eu comi na sexta, que foi o primeiro Sushi de boi que eu vi: O Hambúrger tava crú! Adoro as surpresinhas que vêm com o lanche do Mac. Da outra vez ganhei uma salmonela.

    O doutor me mandou pra uma sala pra tomar soro. A sala, de 2x2, tinha um dos Ares Condicionados mais fortes que já vi! Pensei que por estar tão mal, os caras já tinham me passado pro Necrotério. Invés de tomar soro, depois de meia hora eu já tava tomado raspadinha! Resultado?
    Fiquei bom do estômago, e peguei um BAITA resfriado! Será que é assim que o hospital ganha dinheiro? Algo como "Traga a sua doença antiga e consiga 30% de desconto na troca por uma doença nova"

    Na terça já tive de voltar a ir pro Hospital (outro) pra cuidar da tosse e garganta inflamada que eu tinha conseguido no dia anterior. Estava com medo do médico me curar da tosse e me dar uma Hemorróida pra voltar lá no dia seguinte.

    O médico me mandou fazer inalação. Coloquei aquela mascrinha esquisita. As tiazinhas que estavam do meu lado, também sendo medicadas, não entenderam a minha piada quando eu falei com elas com a voz do Darth Vader. Tudo bem.
    A inalação não adiantou muita coisa. A enfermeira me trouxe um compimido pra tomar pra diminuir a irritação da garganta. Trouxe numa bandeja o comprimido e um copo de água gelada! Como ela quer que eu fiquei bom desse jeito? É a mesma coisa que levar champanhe pra comemorar na formatura dos Alcólicos Anônimos.

    Fui embora do Hospital, um poquinho pior do que eu entrei, mas sem hemorróidas.
    Resumo da ópera: Ainda voltei mais uma vez no hospital, descobri que o caso era Amidalite, e tive que ficar de molho na quinta-feira também.

    Encerrando a semana, estou fora de perigo, e espero continuar assim!
    Agradeço a todos os meus (4 ou 5) leitores pelos votos de melhoras!

    Fui!


    3 comentários:

    1. Já ganhei de você, uma vez fui no hospital no Guarujá e ao chegar lá, me dapero com o recepcionista assistindo filme pornográfico sentado no balcão.

      ResponderExcluir
    2. Cara, passei aki por puro acaso e li uns posts seus..vc é engraçado! sério, podia tentar comédia stand-up, tipo o Rafinha Bastos..vc leva jeito. bjs

      ResponderExcluir
    3. Sinseramente eu num sei pra q a gente nasce com amidalas! Estou ensaiando pra arranca-las, me libertar disso, mas eu so lembro delas qd num consigo nem engolir minha propria saliva! A teoria de Darwin poderia funcionar p isso, o baço tbm eu num entendo muito bem, pq ele é o primeiro q dança em algum acidente, e vivemos muito bem sem ele!

      ResponderExcluir